Responsabilidade sócio-ambiental
Pela aquisição de uniformes, toda empresa ou negócio, ao associar a sua marca a ações sociais e ambientais, tem como princípio a redução de impactos negativos e pode apontar números positivos em seus indicadores além de apresentar seu compromisso sócio-ambiental. Investimento social é uma das varias facetas da Responsabilidade Social que faz o uso voluntário e planejado de recursos privados em projetos de interesse público. O produto que a Panosocial oferece, aporta recursos para estas áreas apenas pela simples aquisição dos uniformes de sua empresa.
Camiseta, uma peça atemporal, sem idade, gênero, gosto, tamanho ou modelagem padrão e pode ser customizada como a imaginação permitir, a peça mais democrática da moda, para fashion ou fardamento, para uma coleção ou uniforme, uma campanha, evento ou peça institucional/promocional.
Polo, a variação mais elegante de uma camiseta.
Vista esta ideia!
Jalecos e aventais; atende os profissionais da área da saúde, estética, nutrição, farmácia e alimentação, entre outros.
Produtos de qualidade com durabilidade e acabamento.
A roupa revela atributos e características da pessoa que a está usando, têm uma linguagem própria e comunica sobre quem as veste, transmitindo informações importantes em relação ao trabalho, origem, personalidade, gostos e humor da pessoa naquele momento. O uniforme conta muito sobre a empresa.
O que sua empresa quer comunicar e porque?